quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vidiinha dificil...

Dei uma sumida d novo neh gente!! desculp.. Eq eu tava sem net...
Bom miinha vida anda na msm sem novidades.. saudade de conversar com minhas amigs anas/mias, fazem falta sabiiia, so vcs me entendem,sem amigs td parece tao mais dificil... entao eu tive q me separar da ana/mia por um tempo,pq eu tava mt mt doente,se eu nao parasse um pouco ia perder trabalhos,q p mim saao importantes demais...aind to de ferias da agencia,porem fiz alguns ensaios fotograficos nesses dias,rsrsr  Ficar parada e complicaduuu Hehehe
Meu amor tava pegand mt no pe,pq eu tava doente e tal,mas agora q eu to melhor ele parou um pouco de me charopar,rsrs Tipo sei q ele me ama e so quer o meu bem,mas ele nao me entende,alias ninguem entende uma ana/mia :/
Ahhh eu leveii moo susto esses dias p tras,suspeiteii q estava gravida,pensa, agora q minha carreira ta otima acontecesse isso?Ufaa ainda bem q foi so um sustiinho rsrsrs. Eu ate sonho em ser mamae,mas nao agora,daki a alguns anos talvez...
Entao hj começo um NF ate o dia q eu aguentar,preciso ser forte,eu posso conseguir eu sei q posso,e dificil,eu sei,mas com determinaçao td fica mais faciil, so q preciso de vcs me apoiando,me dando forças... miinh net ta com problemas eu to usanda a 3G da Tim ate arrumar a minha,mas neiim da p entrar no orkut,e mt mt lenta,so me passa raiva :@   Mas qualquer coisa podem comentar akii ta amores?!!
  Entao por enquato e isso,assim q der eu passo akii novamente..
se cuidem!! Forçca e lembre-se o camiinho é longo e dificil,mas no fiim td valera a pena!! Estou com vc para oq precisarem viu?!! Bjuu florziinhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário