sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cansaço...porem td ta se ajeitando.

Primeiirament desculp ter dado uma sumidinha d novo. Affs minh vidinha ta uma bagunça só =/
  Mto corrido os meus dias,trabalho,trabalho e trabalho,  Meu esposo esta viajand,aneiim ta ruiim sem ele, fico mais facil p emagrecer pq n tem ninguem p pegar no meu pe,mas a saudade e enorme,agent conversa sempre q da,telefone,msn mas n e a msm coisa..esses diias aki em Goiania ta um friozinho,uma chuvinha booa,mas meu amor n ta aki p me esquentar é pais..mas agent ja ficou meses long quand ele viajou p Europa...mas enfim,no fim do mes ele ta de volta aii td volta ao normal.
  Ahh tenho uma novidade,vou participar de alguns desfiles em Milao,Paris  e mais dois paises la na Europa q n to lembrando agora.. mas tem um detalhe n contei p o meu esposo aiinda. n sei qual vai ser a reaçao dele, mas eu quero mt q ele va comigo,vai ser td,pq la tereii alguns dias de folga,apesar de ser uma viajem a trabalho, e poderiia passear com ele..acho q ele vai, depois q eu falar com ele eu posto akii.... To mt feliiz em ter sido convidad p esses desfiles sabe,é um grande passo p minha carreira,confesso q da um mediinho,mas seja oq Deus quiser... ate la ja emagreci mais um pouco,aii sim fica perfeito.
Entao amores é isso. Aneiim to com saudade das minhas amigas ana/mia , conversar com vcs me faz bem,pq vcs me entendem... aparecem de vez em quand tah?!! mandem noticias. Amuh vc! esses dias to meio distante do orkut,pq ta mt corrido msm,mas n eskeço de vcs...Forçaa p gente semplii e precisand lembrem-se estou aquii. Bjuuu da lorahh S2

  Passarela Amuuuh essa minha vidiinha +ou-. E isso q me faz querer seguir em frente,apesar dos altos e baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário