segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Começo semana... Forçaa

Boom dia amroes!!! meu fds ate q nao foi mt ruuiim, apesar de sexta-feira meu amor trazer p ksa lanche do Mc'Donald  Affff tive q comer pq ele sabe q eu gost e fez o maior drama, de q trouxe p comer comig pq sabe q gost,eq se eu n comesse o deixaria triste e bla bla bla... daii comii odieiii,mas no sabado e domiingo nao comii praticamente nada soo algumas bolachiinhas, menos de 150 cal no dia, e tomeiii ÁGUAA..  Hj segunda ate agora nao comiii nada,vou ser forte,kero alcançar meus objetivos. Ahhh toh conseguindo parar com a Coca-cola neiim tomeii no fds, neiim toh sentindo tanta falta, vou parar msm, pq tipo quand eu n tomava refri eu emagrecia beem mais faciil, e como agora eu ficava sem comer mas as vezes acabav tomand coca aii estraga tudooo,mas vou conseguiiir.
otima semana p gente!! q esta semana seja de mt força, mt sucesso!!!
Amuuh vuxes amigas ana/mia

Um comentário:

  1. Parabéns flor pelo bom FDS!
    SInto uma certa invejinha tua!
    Mais estes nossos companheiros né?! Sei não!
    Mais no final dará tudo certo...
    E parabéns também pelo fim do refrigerante em tua vida! É muito bom isso!
    Beijos, força e determinação!

    ResponderExcluir