sábado, 27 de novembro de 2010

Fds...

Boom dia amores!! Desejo a todas um otimo fds, força sempliiii, n deixe com q as pessoas a volta intristeçam vcs, seja firme, a Ana'mia nao abandona a gente sao as unicas q sempre estaraooo ao nosso lado...
Aiinda nao sei oq irei fazer no fds, espero q meu esposo(q esta de ferias Afff) nao estrague o meu dia, me forçand a comer, vou tentar NF,mas vai ser meio dificil,mas vou ter q dar um jeitiinho de tapiar meu amoor.
Sabe amigas,ta mt dificiil p mim, toh mt triste, parece q fica mais dificil a kda dia, mas como eu kero mt alcançar meu objetivo eu vou ter força,sou determinad e vou conseguir oq kero.
Bjuuu a todas, neiim da p miim escrever mt pq meu amor ta em ksa aii fica pescoçand akii ahsuahsu
Mas nao eskeço de vcs nuunkiinha viu?!! Força sempliii!!!

Um comentário:

  1. Força e determinação!
    O fds é sempre difícil, mais dará tudo certo!
    E pra não exagerar, coma pouco, se o maridão insistir em comer algo, coma, mais coma pouco pra não fugir da dieta!
    Beijos e força!

    ResponderExcluir