terça-feira, 23 de novembro de 2010

Iniciando... Primeiro dia de blog!! My diario!!

Ola resolvi criar esse blog, p desabafar um pouco, p poder escrever oq passo e oq siinto...
Boom meu nome e Ludmylla tenha 19 anos, e tenho mia (bulimia) a quase 5 anos, sou casada, meu amor sabe sobre a mia e agente briga mt por isso.. Mas so kem vive eq sabe oq agente passa. Vc entra soziinha, acha q o dia q quiser sair disso,parar com isso e tal, vai parar e pronto,mas na realidade n e assim, vc vira escrava da mia, q mts vezes esta aompanhada da Ana, fica horas, dias sem comer,mas quand nuum ta aguentando mais, comii e daii q a Mia entra... nao tem coragem de pedir ajuda, n se acha forte o suficiente,o melhor se acha forte p continuar com a mia, acha q ela e sua unica amiga, q sempre esta com vc, q te entend, mas na verdade ela esta te destruiindo aos poucos.... Jah tenteii varias vezes parar com isso, e ate quase consegui, fikeii semanas sem a Mia, mas daii quand ela voltou,voltou aiinda mais forte.. Ha keem diz q isso e um estilo de vida, com pod ser ume stilo de vida, q te faz sofrer, q te intristece todos os dias, q faz com q a comida seja sua inimiga numero 1, q vc esconde d todos?? Isso e uma doença,, jah sofrii o suficiente p entender isso, q sou doente realmente, mas nao somos compreendidas,ao contrario,somos julgadas, pessaoas falam mal da mia,diiiz coisas horriiveis q so leva a gente aiinda mais p baixo, com medo de falar, d compartilhar oq passamos com alguem,o medo da reaçao das pessoas nos impedem de dizer qualquer coisa... Olha essa luta realmente nao e faciil, agente ker sr magra, traça metas,porem alcançar essas metas traçamos novas metas e serem alcançados,nunca nos sentimos magraas, o limite n e o bastante..As pessoas as vezes ate diiz ''nossa como vc emagrecer'', porem ao chegar em ksa nao e isso q o espelho diz...
Tem dias bons, do qual vc ate consegue se distrair,porem e so alguem falar em 'comida' q td muda,o humor muda, vc fica triste,e mts vezes ate com vontade de comer,mas diz n,e quand te forçam a comer é pior,aii siim a Mia volta a atuar e comandar o seu dia, E quand agente consegue n comer, se sente bem, apesar da fraqueza,dor de cabeça quase sempre, nos sentimos forte,forte o sufciente p aguentar a vontade de comer.. Vontade de comer existe,porem a vontade d ser magra e aiinda maior bem maior, e como eu jah disse anterioment o limite n e o bastante...o pior e quand as compulsoes resolvem chegar, tanta coisa gostosa q vc n consegue resistir,como tdu q gosta,mas depois vem o arrpendiment,a raiva por ter sido tao fraca, e vaii vc vai e coloca tudo p fora, ao miar ate se sente um pouco melhor por nao ter akele comida no estomago,porem vem uma tristeza, vc se sente inpotente por n conseguir abandonar a mia, sente vergonha, raiva, meio difiiciil explicar soo kem realmente sente p entender....
sso foi somente um resumo p iniciar o blog, todos os dias estareii akii,postanto um pouco do meu dia a dia
Bjuuuu.

Um comentário:

  1. Oi amor,
    voce expressou exatamente o que sentimos. Pelo menos eu já escrevi parecido em meu diário manual. Realmente é uma batalha constante, que vivemos bem ou mal. Que não sabemos se iremos pedir ajuda ou não. Nós sentimos estar morrendo aos poucos, aos poucos perdemos a vida social, os amigos, a familia, a vontade de viver e tudo que levamos a vida toda para construir.
    Pelo que vi, voce é tão nova e já casada e a Mia vem trazendo problemas no seu casamento. Ela trás problemas em qualquer relação. Eu me arrependo mto de ter perdido ajuda, mas ao mesmo tempo eu penso que se isso não tivesse acontecido, possivelmente hoje eu não estaria aqui lendo seu blog e falando com voce.

    Enfim, esse blog foi mto, mas mto específico mesmo. Definiu tudo mesmo !
    Meus parabéns !

    Bjs.

    ResponderExcluir