quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Raivaaaaa

Ola amores, hj meu dia tah um tedio total...
meu amor estressou no trab e pediu ferias,agora fica em ksa o dia tod me vijiand, Affff
Tive q almoçar com ele,comiiii morrend de raiva, mas no fiim tud deu certo, porq 'depois de almoçar em pouc tempo ele saiu, daiii eu aproveiteii p miar, tooh mal com uma baita dor de cabeça hj.. mas sou forte e nao desistirreiii jamaiiisss... Ahh mas tem outro problema a porcariia da Coca-Cola nuum sei como parar de tomar isso q raivaaa,tipo se eu comer beber e depois miar tud beem o foda e kem neiim sempre da, meu amor compra coca todo dia, e um tormento...
Força p todas nos, me ajudeeem, nauum  sumam de miim, n me deixe soziinha, preciso de amigas como vcs, q me entender, p continuar esse camiinho rumo a perfeiçao!!!
O limite nao e o bastante, e desistir e p os fracos, somos determinadas e vamos alcançar nossos objetivos!!!
Bjuuuu

Um comentário:

  1. Amor,
    eu li quanto ao refrigerante. E assim, eu não tomo. Mto raramente, quando não sei tem outra opção (como numa festa de aniversário) ou se quero fazer NF.
    Mas, tem como sim voce parar de tomar, basta voce querer de verdade assim como voce deseja emagrecer.

    Bjs.

    ResponderExcluir